Piso Prime

ARGAMASSAS E PRODUTOS ESPECIAIS

E-mail Imprimir PDF

  

Produtos Especiais, argamassas colantes, coloridas para assentamento e rejunte de cobogós, rejunte pronto acrílico e outros produtos
imprescindíveis para a alta qualidade da sua obra, aqui na Piso Prime.


COLA 500 - Argamassa Colante Ultraflexível

A COLA 500 nada mais é que uma argamassa colante ultraflexível para PEDRAS!!

Para colar: pedras vulcânicas, pedras azuis, mármores, granitos, porcelanatos de grandes formatos, pedras industrializadas e pisos cimentícios.

Além disso, a cola 500 é propícia para colar pedras em piscinas. Por que? Por que ela não causa EFLORESCÊNCIA*.
Para saber mais sobre a cola 500, venham nos visitar!! Estamos com essa e muitas outras novidades. 


*EFLORESCÊNCIA - Eflorescências são depósitos cristalinos de cor branca que surgem na superfície do revestimento, como pisos (cerâmicos ou não), paredes e tetos, resultantes da migração e posterior evaporação de soluções aquosas salinizadas. Os depósitos acontecem quando os sais solúveis nos componentes das alvenarias, nas argamassas de emboço, de fixação, de rejuntamento ou nas placas cerâmicas são transportados pela água utilizada na construção, na limpeza ou vinda de infiltrações, através dos poros dos componentes de revestimento.


 

COBOFIX

Todos sabem que para um projeto de cobogó ficar perfeito é essencial ter um acabamento perfeito também.

Agora temos uma argamassa colorida que ASSENTA e REJUNTA cobogós e blocos de vidro!!

Tudo em um único produto, isso é demais !! Variadas cores para escolher e é indicado para juntas de 4mm a 15mm.

 

Não esqueçam: Cobogós são materiais delicados e precisam de um ótimo acabamento para ser a peça chave de seu projeto, capriche do começo
ao final utilizando a COBOFIX! Disponível em diversas cores. Embalagem: Balde de 5 kg.


  

REMOVEDOR DE EPÓXI

Este é um dos produtos mais qualificados para remover EPÓXI. Remove o excesso de rejunto epóxi e acrílico, sem agredir a superfície da peça!

Limpa: cerâmicas, porcelanatos, mármores e granitos e aplicação é a coisa mais fácil! Como funciona: só deixar reagir sobre o rejunte no mínimo por 1 hora!

Embalagens:  pote de 1kg e pote de 500g.

 
 

REMOVEDOR DE FERRUGEM

O Super Clean Removedor de Ferrugem é um produto desenvolvido para eliminar manchas de ferrugem em porcelanatos, cerâmicas, mármores, granitos e pedras em geral! Não contém ácidos e pode ser utilizado em mármore lustrado sem afetar seu brilho!!

Age rapidamente e remove a ferrugem sem esforço!!

 

Embalagem: Bisnaga com 120g (caixa com 12 unidades)

 

REJUNTE PRONTO ACRÍLICO - Impermeável

Hoje em dia quando vamos comprar um produto, procuramos: qualidade e praticidade. Ainda mais quando pensamos em construções e reformas.

O rejunte pronto acrílico é um rejunte impermeável pronto para uso! É um material de textura lisa, pois não contém areia em sua composição. Define um acabamento superliso e fácil de limpar!! E o melhor disso tudo? Demora apenas 72 horas para secar e tem um cheirinho super agradável. Observação: NÃO AMARELA!!

Se não usar todo o produto, pode guardar por até 3 meses e utiliza-lo quando quiser!!!

Para rejuntar: cerâmicas, porcelanatos, pedras naturais polidas e pedras industrializadas. Cores: disponível em diversas cores. Embalagem: Pote de 1kg.
Uso em áreas internas e externas. Não é indicado para rejuntamento em piscinas. Aplicação em pisos e paredes.Indicado para juntas de 1mm a 5mm.

 

 
Você está aqui: Home

Atendimento

Show room: Av João Wagner Wey, 177

Jardim América - Sorocaba / SP